Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, com muito carinho e atenção aos detalhes. Por isso, seguem abaixo nossas condições para trocas e devoluções:
Como os produtos são feitos sob encomenda e personalizados (com nomes, datas ou frases específicas), não realizamos devoluções por arrependimento após a confirmação do pedido e início da produção, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Se você recebeu seu produto com algum erro de escrita ou personalização diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, informando o erro e enviando fotos do produto.
Vamos analisar o caso e, se for confirmado o erro por nossa parte, enviaremos um novo produto corrigido sem custo adicional.
Caso o produto chegue danificado ou com algum defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Analisaremos o caso e faremos a substituição ou reembolso, conforme necessário.
Envie um e-mail para bitukasmimospersonalizados@gmail.com ou uma mensagem no WhatsApp 11 99661-9232 informando:
Número do pedido
Nome completo
Descrição do problema
Fotos do produto recebido
Responderemos em até 2 dias úteis com os próximos passos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade