Política de Trocas e Devoluções

📦 Política de Trocas e Devoluções

Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, com muito carinho e atenção aos detalhes. Por isso, seguem abaixo nossas condições para trocas e devoluções:

❌ Devoluções por arrependimento ou desistência

Como os produtos são feitos sob encomenda e personalizados (com nomes, datas ou frases específicas), não realizamos devoluções por arrependimento após a confirmação do pedido e início da produção, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

🔄 Trocas por erro na personalização

Se você recebeu seu produto com algum erro de escrita ou personalização diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, informando o erro e enviando fotos do produto.

Vamos analisar o caso e, se for confirmado o erro por nossa parte, enviaremos um novo produto corrigido sem custo adicional.

📦 Produto com defeito de fabricação

Caso o produto chegue danificado ou com algum defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Analisaremos o caso e faremos a substituição ou reembolso, conforme necessário.

📝 Como solicitar troca ou devolução:

Envie um e-mail para bitukasmimospersonalizados@gmail.com ou uma mensagem no WhatsApp 11 99661-9232 informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Descrição do problema

  • Fotos do produto recebido

Responderemos em até 2 dias úteis com os próximos passos.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Bi Tuka's mimos e presentes personalizados - CNPJ: 47.349.282/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade